Amigas e amigos do peito!

29/07/2010 15:43

Amigas e amigos do peito!

Sou a Dra. Ana Clara, médica e cidadã, inconformada com tanto sofrimento e descaso como são tratadas as pessoas que buscam o amparo que o Estado é obrigado a dar aos seus contribuintes, tanto na área da saúde, segurança e educação.

Um grupo de pacientes e amigos, de há muito, vendo a minha luta para minorar tanta dor física e moral das pessoas que me procuram, continuou a me incentivar para colocar novamente o meu nome postulando uma cadeira, agora na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e assim, ter maior penetração nos trabalhos que venho desenvolvendo até aqui. Tenho hoje o incentivo de nosso Partido, o PSDB, sensível a Políticas Públicas sérias e realmente voltadas para o verdadeiro dono do mandato que é O POVO. A apresentação dos candidatos de nossa coligação para governar o nosso Estado e o nome de JOSÉ SERRA para Presidente do Brasil me incentivou, agora, mais ainda, a levar a frente esta jornada, pois sei que darão aos cargos a credibilidade e honradez que caracteriza e é exigido de um bom governante.

Desde as eleições de 2008 não parei um só momento e, agora, tenho a certeza de que com o apoio de um Presidente que, quando  Ministro da Saúde, deixou marcas importantes como o combate a doenças como a AIDS, quebrando a patente americana e disponibilizando o medicamento, e também a implantação dos medicamentos genéricos, com até 50% do valor do medicamento de marca, terei o apoio necessário para ajudar a gente sofrida do nosso Rio de Janeiro.

Tenho por objetivo atuar apoiando projetos em diversas áreas, porém o foco de minha atuação é na área da saúde, com ênfase no desenvolvimento de políticas de combate ao câncer. Hoje no Brasil, a segunda causa de mortalidade da mulher é o câncer de mama, doença que, se diagnosticada em estágios iniciais, tem 90% de índice de cura.

Entrego a vocês, meus amigos, o meu trabalho e a minha experiência de mulher no combate ao câncer que me faz postular uma cadeira na Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro, para fazermos juntos, mais e melhor. Conto com vocês na divulgação de minha candidatura e na multiplicação dos votos para, juntos, trabalharmos e conquistarmos dias melhores para o nosso povo do Estado do Rio de Janeiro.

Um abraço fraternal,

Voltar